Não deve existir transporte público no mundo que faça tantas greves como o Metropolitano de Lisboa!
Ontem lá estava eu muito sossegadita numa estação de metro, à espera que a bela da lagartixa aparecesse para me levar do frio de rachar que se fazia sentir, quando olho pela terceira vez para o painel do destino para ver as horas (devo ser só eu, mas quando estou à espera do metro tenho a tendência de olhar muitas vezes para o placard que indica a hora. Parece que se olho muitas vezes o tempo passa mais rápido e o metro vem mais depressa. Enfim, pancada!) e lá estava escrito qualquer coisa como, amanhã, por motivo de greve, o metro encontra-se encerrado entre as 06.30 e as 10.30. A sério que se tinha frio, naquela altura pensei que estava a entrar na menopausa tais os calores que por mim subiram. Outra vez, greve! A sério pá, ninguém merece!
Estou farta destas greves do metropolitano de Lisboa. Isto é um abuso! Ainda a semana houve uma greve parcial e esta semana outra? Estas greves às "pejinhas" vão levar a algum lado?
No início do mês quando fui comprar o passe lá tive de "comer" com o aumento. Então quer dizer, cada vez pago mais e depois usufruir de uma coisa que já paguei, e que preciso, é que já não é bem assim.
Sem comentários:
Enviar um comentário