sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Cada tiro cada melro

O Manel do Benfica

E pronto, o JJ, Jorge Jesus para os mais distraídos, já tem o seu lugar cativo aqui na chafarica.
Caro Jesus, vamos lá inaugurar uma rubrica dedicada só a ti, de seu nome "Cada tiro, cada melro". E por que faço eu isto?, perguntas tu. Calma, eu respondo. Sabes que te adoro (quando o Benfica ganha), bem, se não sabes devias saber, sabes que acho que a tua oratória está a "roçar" ali com a do Cícero e porque tenho para mim que não há em Portugal, e quiçá no Mundo inteiro, treinador mais criativo do que tu no que toca a flash interviews e conferências de imprensa. Não vamos falar da última do Vítor Pereira porque isso foi só uma. Tru?
Assim sendo, a primeira rubrica é sobre o Manel do Benfica.
Quem não sabe a história, é coisa que se conta rápido. Depois do jogo para a Taça da Liga com o Leixões, à pergunta do jornalista sobre como a equipa do Benfica se iria safar sem o Matic, eis que Jesus se sai com esta "Não joga o Matic, joga o Manel". Ora bem, e quem é o Manel?, perguntam vocês. Pois eu não faço ideia e tenho para mim que nenhum benfiquista deva saber. A não ser... Querem ver que é o mais recente reforço de inverno e a malta ainda não sabe!?
Para mim, esta resposta é digna de uma salva de palmas. Vamos lá todos ao mesmo tempo. É isso, é isso. Só mais umas. Pronto, já chega. Já chega, caramba!
O Jesus teve bem na reposta que deu, senão vejamos possíveis hipóteses que lhe podiam ter acabado com a carreira:
Hipótese 1: "Não joga o Matic, joga o Casimiro dos Plásticos"
Hipótese 2: "Não joga o Matic, joga o Daniel da Farmácia"
Hipótese 3: "Não joga o Matic, joga o Toni dos Bifes"
Portanto, levantemos os braços ao Céu por JJ se ter lembrado do Manel e de nenhuma das hipóteses anteriores.




Sem comentários:

Enviar um comentário